Política

Fernando Monteiro tem apoio de lideranças de diversos partidos em Castelo do Piauí

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) que disputa a renovação do seu mandato deve ser um dos candidatos bem votados em Castelo do Piauí. O vice-prefeito Daniel Machado conseguiu articular um grupo bastante heterogêneo em torno do nome do deputado, o que inclui representantes do PT, PSD, PSB, PDT além do próprio PRTB.

O deputado esteve visitando o município de Castelo do Piauí na última quarta-feira (18) e foi possível perceber em uma reunião que o grupo que o apoia pode resultar em uma votação expressiva. Além do vice-prefeito Daniel Machado, o deputado conta com o apoio do vereador Reginaldo Lima (PT), o médico Zé Lima (PSD), o suplente de vereador Lisboa Ferro (PDT), o conselheiro tutelar Jean Mineiro, a liderança Antônio Aragão (PSB), a ex-suplente de vereadora Rizeuda Mineiro, o advogado Raimundo Nonato, o ex-vereador Vinícius Ferro, o radialista Toinzim Silva, o líder comunitário Manoelzinho do Resfriado, o desportista Mulica das Melancias, entre outras lideranças políticas.

As eleições de outubro próximo possibilitarão o desenho da correlação de forças políticas que disputarão a eleição de 2020 e um dos parâmetros com certeza será a votação de deputado estadual e é evidente que um bom resultado parte da organização de um grupo de apoio.

Daniel Machado disse parra o Blog Neto Monte, que a pretensão é promover a aproximação entre as pessoas que fazem parte desse grupo no sentido de construção de diálogo para fortalecer a política, bem como traçar objetivos para projetos que possam promover a melhoria do município.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!