Geral

MDB de Castelo do Piauí elege nova diretoria hoje (21)

A previsão inicial era que hoje aconteceria um grande evento para eleger a nova diretoria do Diretório Municipal do MDB em Castelo do Piauí. O presidente Marcos Germano havia planejado uma grande festa para a eleição da direção e recepção dos novos filiados. Era aguardada as presenças de políticos como o senador Marcelo Castro, deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e os deputados estaduais Themístocles Filho e Pablo Santos. Porém diante da grande crise que o mundo enfrenta, a decisão foi por fazer uma eleição sem aglomeração de pessoas.

“Temos prazos para serem cumpridos com a Justiça Eleitoral, por isso a eleição da nova composição da direção do MDB no município fica mantida para hoje. Os filiados comparecem, votam e retornam para suas casas”, declarou Marcos Germano.

Ainda de acordo com o presidente, o partido está preparando uma chapa muito competitiva para a disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores.

“Contamos com a filiação do vice-prefeito Daniel Machado e dois vereadores filiados ao partido, os vereadores Anísio Pato e Josimar Bezerra e ainda aguardamos a decisão de outros parlamentares que foram convidados. Além dos vereadores com mandato, pretendemos contar com a candidatura de nomes com densidade eleitoral como o suplente Lisboa Ferro, a liderança Eldo Lima, os jovens Agripino Neto e Diego Monte, entre outros. A representação feminina do partido já conta com alguns nomes como Ana Vírginia, Diana Maia, a funcionária do hospital Socorrinha, a professora Ednilsa e outras mulheres que pretendem se filiar ao nosso partido”, acrescentou Marcos Germano.

A logística para o dia de hoje foi elaborada da seguinte forma:

Bom dia amigos.

A eleição do diretório municipal do MDB que acontecerá no dia 21 de março, vai funcionar da seguinte maneira:

De 8:00 às 16:00h – Eleição do Diretório municipal. O filiado vota e volta para casa.

16:00h – Eleição da Executiva do partido.

16:30h – foto oficial com o diretório eleito e pré candidatos do MDB.

Não teremos solenidade de posse nem aglomeração de pessoas.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!