Política

Rossi Melo decide se lançar como pré candidato a prefeito de Castelo

Com a decisão de se lançar como pré candidato a prefeito de Castelo do Piauí, o vereador Rossi Melo se coloca como o único político até o momento a declarar que pode ser adversário do prefeito Magno Soares, que é candidato natural a reeleição.

O vereador Rossi Melo (PR) decidiu se lançar como pré candidato a prefeito de Castelo do Piauí, para as próximas eleições em 2020.

Rossi Melo ao lado do seu pai, Dr. Gonçalo 

O vereador foi eleito pelo grupo que faz oposição ao prefeito Magno e que até o momento não tem nenhum nome definido para enfrentar as urnas. Com essa decisão, o vereador parte na frente e é até agora o único nome que declarou abertamente a disposição de competir com o atual prefeito, Magno Soares, candidato natural a reeleição. 

Rossi afirmou que essa decisão foi tomada após ouvir seu pai, o médico Gonçalo Bezerra Melo, seu irmão, Aylan Melo, alguns correligionários que o apoiam e também pelo aval dado pelo deputado federal, Fábio Abreu.

Rossi disse também que pretende fortalecer o Partido da República (PR) e que o projeto é promover o crescimento da sigla em Castelo do Piauí, pois com o fim das coligações, os partidos devem buscar se estruturar e atrair lideranças com interesse de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. “Sabemos que é necessário muito empenho para construir um partido forte, mas iremos trabalhar com muita determinação para elegermos o candidato a prefeito, sendo que meu nome está a disposição, assim como uma boa bancada de vereadores”, declarou o vereador Rossi Melo. 

Com a saída do vereador Rossi para a disputa majoritária, o seu irmão, o médico Aylan Melo, deverá disputar uma vaga no parlamento municipal. 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!