Geral

Universitário castelense se destaca pela perfeição das suas caricaturas

Eliton Almeida

O estudante universitário do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPI, Eliton Almeida, de 19 anos, vem se destacando na criação de caricaturas de pessoas comuns e de famosos.

Eliton disse ao Blog Neto Monte que sempre gostou de desenhar, como toda criança que desenha, algo normal. Com o tempo foi tomando gosto e se inspirando nos desenhos que assistia na televisão. O desenhista disse que não sabe o momento preciso que percebeu esse dom. Eliton falou que sempre foi movido por curiosidade, pelo desejo de aprender e conhecer cada vez mais coisas novas e credita a isso a dedicação que o tornou desenhista.

“Sempre gostei de desenhar, trabalhar artes gráficas em geral. Desde a infância gosto de inovar, fazer coisas que sejam diferentes. A criatividade é algo que sempre quero carregar comigo, em qualquer situação que chegue a alcançar. Gosto de ler, aprender mais coisas, principalmente voltadas pra minha área. Ultimamente me dedico a fazer parte de alguns trabalhos da igreja, acho interessante trabalhos feitos com a sociedade. Penso um dia usar esse meu conhecimento como forma de ajudar a quem precisa, em especial aqueles da minha terra. Uma frase que gosto muito e creio que me descreve é uma do Mário Sérgio Cortella onde ele diz que é preciso fazer o melhor que puder, nas condições que tiver. Baseado nisso, enquanto não tenho condições melhores pra fazer o melhor, busco sempre fazer o que posso”, afirmou Eliton Almeida.

Abaixo estão alguns trabalhos feitos pelo estudante. Se você, caro leitor, precisa de uma caricatura para usar como marca no seu trabalho, ou simplesmente deseja um desenho seu, basta entrar em contato através do número (86) 98145 0497.

Caricatura do professor e blogueiro Neto Monte

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!