Geral

Vereador Jadeilson apaga a luz do PSB e ingressa no PT

Vereador Jadeilson Pereira ingressa no PT

Existe um ditado popular português que diz: “O último a sair que apague a luz”, em referência a um lugar que não vai ficar ninguém e portanto não precisa de luz acesa. Isso reflete a situação do PSB de Castelo do Piauí, que teve a migração da maioria dos seus filiados para o Partido Progressistas, comandado pelo poderoso Senador Ciro Nogueira, e que perde agora o presidente da Câmara de Vereadores, Jadeilson Pereira, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O vereador Jadeilson era a última aposta de uma adesão de peso para a oposição no final da janela partidária, mas decidiu na noite de hoje que irá compor os quadros do PT em Castelo do Piauí. Jadeilson está no seu segundo mandato. Na sua estreia na política em 2012 foi eleito com 501 votos e em 2016 foi o primeiro colocado da sua coligação com 651 sufrágios.

Com a filiação do vereador Jadeilson ao PT, não é esperado mais nenhuma surpresa antes do prazo final de filiação que encerra no próximo sábado (04). Os grupos políticos agora vão intensificar as discussões em torno de quem serão os candidatos a vice-prefeito, admitindo que os candidatos a prefeito estejam definidos, embora possa acontecer alguma mudança até as convenções.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!