Política

Volta de Raimundinho Mineiro para Câmara foi decisão pessoal disse Jadeilson

O presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, Jadeilson Pereira, que é filiado ao PSB, afirmou que a decisão do vereador Raimundinho Mineiro em deixar a secretária de infraestrutura e retornar para a câmara não foi uma decisão discutida a nível de partido, foi uma decisão pessoal e que o PSB não se reuniu ou tratou desse assunto.

“Entendo que o vereador Raimundinho Mineiro deve ter suas razões para solicitar o seu desligamento da prefeitura, não vou comentar o assunto, até por que é algo de foro íntimo e uma decisão pessoal. Afirmo que o PSB não discutiu o assunto em nenhum momento, assim como não sei o pensamento de outras lideranças do partido”, disse o presidente da Câmara ao Blog Neto Monte.

O presidente disse ainda que não acredita que o vereador Raimundinho seja o comandante da oposição, que a forma como ele atuará no parlamento depende de vários fatores e que apesar da saída, o vereador participou até ontem da gestão e não sabe se ele fechou as portas ao diálogo com o prefeito. “É muito precoce qualquer afirmação nesse sentido [Raimundinho na oposição], o melhor é aguardar”, afirmou.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!