Walkyria Santos é a segunda atração confirmada para o Canyon Fest 2019

Walkyria Santos, ex-vocalista das bandas Magníficos e Solteirões do Forró, vai cantar novos e antigos sucessos no palco do Canyon Fest 2019. A cantora paraibana tem cinco CDs gravados na carreira solo e é uma das artistas mais requisitadas no mundo do forró.

A cantora começou muito cedo, em 1994 com apenas 16 em uma pequena banda da sua cidade natal, Monteiro (PB). Aos 18 anos de idade foi convidada a ingressar em uma banda que iria começar suas atividades, o grupo paraibano “MAGNÍFICOS”.

Walkyria emprestou sua linda e jovem voz para interpretar as primeiras canções do 1º CD da banda, no qual a música “Amor Pra Sempre” interpretada por ela se consagrou o 1º sucesso da banda.

Era uma época difícil, pois o grupo não tinha muito dinheiro para investir em grandes divulgações por isso continuaram a fazer apresentações em pequena casas de shows e clubes da Paraíba.

No ano que chegaria, o Álbum “MEU TESÃO É VOCÊ” surpreenderia com a vendagem superior a 200 mil cópias em todo o nordeste, se tornando uma febre nordestina. Em 1997, até então a música “Me Usa” interpretada por Walkíria Santos fez o Brasil inteiro se apaixonar ao som da sua voz suave, juntamente ao forró de qualidade da Banda Magníficos.

Walkyria Santos passou ainda pela banda Solteirões do Forró, encarou a carreira solo, retornou para a Magníficos e desde 2014 segue uma carreira solo de muito sucesso.

Para o secretário de turismo, cultura e esporte de Castelo do Piauí, a escolha da cantora foi muito boa. “Walkyria Santos tem história no forró, agrada o público que viveu o início da Magníficos, assim como o público mais jovem. Tenho a certeza que será um dos destaques do festival esse ano, que terá outras tantas atrações de peso, como a já confirmada Paula Fernandes”, frisou Anderson Lima.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!